sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rancorosa ?! That´s me


Ás vezes á pessoas que fazem mal aos meus amigos. Eu ganho lhes um ódio do tamanho de um bisonte ADULTO. Maioria é tudo exx- namorados e blá blá blá, até podem reatar a relaçao, mas o que é certo, é que fizeram sofrer os meus amigos e isso afecta me também.. " Áh, bora fazer as pazes?!" BULLSHITS...nao me parece, mesmo ! E ver um(uma) amigo(a) nosso(a) a sofrer?!

E a vontede de espancar violentamente o/a anormal ?E os choros ? E as horas dos ombros emprestados ?

8 comentários:

  1. Acho que nao devia de ser assim (pelo menos durante muito tempo), mas eu tambem sou assim :'c
    Sempre fui, sou e acho que vou continuar a ser. Tenho uma sede de protesao para com os meus amigos!, terrivelmente grande.

    Bjs *.*
    E o teu blog sim esta giro :']

    ResponderEliminar
  2. tambem sou assim odeio quando fazem mal aos meus amigos...
    friends forever**
    ass:mariana

    ResponderEliminar
  3. Oh ! Tao lindiiii...
    Tao protetora a Minha Meninaa;)

    beijinnhosoo

    ResponderEliminar
  4. estou contigo, tambem sou muito protectora dos meus amigos quem fizer mal a eles faz mal a mim tambem.

    beijo Mª chica

    ResponderEliminar
  5. acho que afinal n cresci so por fora, tbm cresci por dentro. Até aos meus 14 anos era amuito assim, faziam mal aos meus amigos eu nem queria ouvir falar dessa pessoa. Agora acho que isso faz parte da vida. Chorar, cair bem fundo, voltar ao que eramos, sorrir, estar bem e voltar a cair. é como um ciclo, que se desequilibra um pouco na adolescencia. n quer dizer qe n fique chateada por terem feito os meus amigos sofrer chorar, e n quer dizer que n os defenda se eles tiverem razao e que os outros estejam a ser parvos, mas acho que ja n fico TAO chateada como antes. Tbm se pode dever ao facto de dps nunca me retribuirem o ombro onde chorar...

    ResponderEliminar
  6. A vida sem amor não faz sentido,,,o amor floresce nos nossos corações como um jardim florido,um arco iris onde todas as cores fazem sentido...e nos ajudam a crescer...se eu sobreviveria sem um grande amor? sim, mas sem o amor da minha família e dos meus amigos não,,,sem essas cores brilhantes e constantes, eu seria uma zombi!!! Carol tu és uma côr importantíssima no arco ìris da minha vida,,,que dá côr, ânimo, luz,,,sê tu própria...conto contigo,,,com a tua alegria, a tua garra,a tua originalidade, a tua vontade de vencer a adversidade! Tão bom ter te ao meu lado! Também tenho um ombro sempre disponível...Adoro-te bomboca!!!!!!!

    ResponderEliminar