terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Pessoa " X"


Sabem quando conhecemos uma pessoa e do nada ficamos presos a ela.. ?! Acho que foi isso que me aconteceu e tipo pensamos "Como é que isto me foi acontecer'!? " .. Sinto muito a falta do "X", mas tenho de saber quando basta e nao me vou sujeitar a estar todos os dias a pensar nele.. tenho é de tentar esquecer porque sei que é assim que as coisas sao, certo ?!( pois nao deviam)
Nao sei o que te faz ser diferente dos outros, o olhar ?a maneira de rir? ou o simples estares sempre a dizer "TIPO" isto e aquilo.. nao sei nao sei e nao sei !
Eu nao sabia o que era sentir algo tao forte, e olha que já estive com muitos outros "x" mas contg foi diferente e sabes que mais ?! NAO ME ARREPENDO*

7 comentários:

  1. eu estou aqui para te apoiar nessa tristeza xD
    Não fiques assim páh

    Beijinho* Lii

    ResponderEliminar
  2. Como te conpriendo :']
    Beijinhos grandes !!

    ResponderEliminar
  3. carooool, temos todas o mesmo probleeema :$
    por miim acabava-se com a raça masculiiina :N

    Rafaeeeeela

    ResponderEliminar
  4. LoooL Concordo com a Rafaelaaa'

    Oh!! A minha Caaa esta In Love!! <3
    Força queridaaa*** Estou sempre aqui, sabes disso né? x')

    beijaaooo
    RiiTaa

    ResponderEliminar
  5. o amor n é para ser explicado. Fez sentido na tua cabeça gostar dele, n tem de haver uma razao para isso =) simplesmente porque sim, é a mlhor explicação

    ResponderEliminar