segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ѕнooт мe ιn тнe нead, eυ vι a "caѕa doѕ ѕegredoѕ"


Tenho a dizer-vos que: WTF??? Eu não vi o início e, talvez por isso, não saiba nada sobre as regras. Percebi (OK, aquilo não é Física Nuclear) que os concorrentes têm segredos e que os outros têm que os descobrir. Nós (telespectadores) também sabemos os segredos. Mas não sabemos a quem pertencem. Alguns são um bocadinho parvos. Tipo "Já tive um bar de alterne" ou "Já fui acompanhante de luxo". Para mim 90% das mulheres que entraram naquela casa podiam ter tido um bar de alterne E podiam ter sido acompanhantes. O "de luxo" é que me lixa. Depois há um obsessivo-compulsivo (vai ser o gajo que está constantemente a fechar as gavetas), a que namorou com um jogador da selecção nacional (vai na volta e pode ser de andebol de sub-18...) e o filho da figura pública. Aqui é que a porca torce o rabo. Neste país, dá-se um pontapé numa pedra e sai de lá uma figura pública. Toda a gente aparece nas revistas, na televisão. É porque entrou num "Big Brother", porque apareceu em um episódio dos "Morangos com Açúcar" ou porque apresenta um programa no Porto Canal. Neste país a profissão mais proeminente é "Figura Pública". Esse vai ser o menos fácil de encontrar. Pode ser qualquer um. A ideia gira do programa são uns gémeos que alternam a participação no mesmo. Ora aparece o "A" na casa, ora aparece o "B". Embora ao lado um do outro as diferenças (poucas) sejam óbvias, para mim seria impossível distingui-los.

4 comentários:

  1. Gostei muito do programa... e entao do Canal ainda mais ;)
    Adoro o Pastor ;) vai na volta e foi esse que teve o bar de alterne ... Hehehehe

    beijinhos Amiga do <3
    Rb

    ResponderEliminar
  2. Amoo amo amo.. ate não vi o idolos por causa do programa portanto ve lá

    Beijo*
    Lii

    ResponderEliminar