sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coisas que têm de ser ditas ♥






- .. Não me conquistam com palavras , mas sim com actos $: Guardo os melhores aqui ♥' ;)


O meu querer é complicado demais! Quero o que não se pode explicar aos normais.Sobre o porquê de tantos porquês,entre a razão e a emoção eu não te escolhi,tu me encantas-te baby $:


Vai-te habituando a ter muita paciencia, somos todos complicados é preciso ter expriencia..


Se calhar penso demais, se calhar nao devia, se calhar cago nisso e amanha é outro dia.


Digo o que tenho a dizer, faço o que tenho a fazer e ninguém tem que se meter porque realidade só há uma e está bem longe da tua....





2 comentários:

  1. apoio-te a 100%
    há coisas que têm de ser ditas agr e nao depois.

    ResponderEliminar
  2. nao deixes para amanha o que podes dizer hoje !!! esta muito bom adorei as rimas !

    ResponderEliminar